João Pessoa, 26 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O secretário de Comunicação do Governo do Estado, Nonato Bandeira (PPS), falou pela primiera vez à impresa, nesta quinta-feira (26), após retorno de uma viagem à Europa. Questionado peloCorreio Debate (98FM), no início da tarde desta quinta (26) se já respondia como pré-candidato à prefeito de João Pessoa, Bandeira negou. Segundo Nonato Bandeira, em nenhum momento ele lançou o seu nome para a disputa eleitoral na capital paraibana.
“Fiquei sabendo do assunto enquanto estava viajando pela Europa, mas fico muito agradecido pela lembrança de meu nome”, explicou Bandeira, detalhando que acompanhava o processo apenas nos instantes que tinha acesso À internet.
Apesar de ainda não se afirmar como pré-candidatura, Bandeira admitiu que já conversou sobre o assunto com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito Luciano Agra (PSB) e alguns partidos da base aliada.
“Ninguém pode arvorar ser candidato de si mesmo", afirmou Nonato, explicando que o processo exige um “passo a passo”, e que, antes de tudo, precisa lançar uma ‘carta de intenções’, para depois se lançar no processo oficialmente.
“Eu não posso colocar o carro diante dos bois. A política se faz com os políticos”, declarou.
Roberto Targino – MaisPB
EM SOLENIDADE - 06/01/2025